top of page
Rofer Eventos

Tirolez e Casa do Pão de Queijo firmam parceria para distribuição em supermercados


A Tirolez, maior empresa 100% brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do país, anuncia parceria comercial com a Casa do Pão de Queijo, que também é sinônimo de tradição e qualidade. Em conjunto, distribuirão o Pão de Queijo da marca, que existe há mais de 50 anos no Brasil, para redes de varejo de São Paulo, ampliando o acesso dos consumidores ao produto para consumo dentro de casa.


As duas versões congeladas, para coquetel e lanche, estão disponíveis em embalagens de 1kg e 400g. O prazo de validade é de 180 dias. Na primeira etapa de comercialização, a distribuição ocorrerá na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e Baixada Santista. A novidade visa ampliar o acesso aos pães de queijo tão apreciados pelo público no conforto do lar.


“A receita que já é sucesso em vendas na Casa do Pão de Queijo leva o queijo Tirolez como um dos ingredientes e agora está disponível no varejo supermercadista. Ficamos satisfeitos em contribuir com mais uma opção para as gôndolas, que passarão a ofertar um produto amado pelas pessoas, com a facilidade de consumo a qualquer hora do dia e dentro de casa”, comenta Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.


“Estamos muito felizes em firmar essa parceria tão importante com a Tirolez na distribuição do nosso pão de queijo no varejo. Uma empresa com trajetória e valores tão alinhados com os da Casa do Pão de Queijo é a companheira perfeita nessa nova etapa da história de 53 anos da marca. Agora, podemos conquistar os brasileiros não só nas nossas lojas, mas também em seus lares. Não poderíamos estar em melhores mãos”, conclui Mario Carneiro Neto, gerente de marketing da Casa do Pão de Queijo.


As informações são da Assessoria de Imprensa da Tirolez.

Comments


bottom of page